dezembro'17



 // BELEZA 
LOGONA ANTI-OIL SHAMPOO //
Ao longo do tempo fui tentando reduzir a quantidade de produtos que uso no meu cabelo, uma vez que ele nunca precisou de cuidados muito específicos. É saudável, liso e loiro. Mas, sempre detestei o quão rapidamente se torna oleoso na raiz. 

Deste modo, procuro champôs que tratem esse problema e que o mantenham limpo, leve e sedoso durante mais que um dia - para manter um cabelo saudável não é recomendável lavá-lo todos os dias. 

Foi, assim, que no Celeiro encontrei o Logona anti-oil shampoo, um champô orgânico e vegan que deixa o cabelo solto e leve. Fiquei honestamente surpreendida com a textura - não faz muita espuma - e com a sensação de frescura que deixa. 


TARTE AMAZONIAN CLAY 12-HOUR //
Desde que comecei este blog tenho partilhado as minhas aventuras com a pele do meu rosto - especialmente em favoritos. Fui experimentando vários produtos que a recuperassem e que ajudassem a tratar das borbulhas - não tenho muitas, mas as que tenho são visíveis e fazem com que não me sinta confiante. 

Ao mesmo tempo, tenho também andando a procurar produtos de maquilhagem com cobertura suficiente para ajudar a cobrir essas zonas, nomeadamente as zonas mais vermelhas, mas que não fossem muito pesados ou abrasivos.  

É por essa razão que gosto desta base da Tarte, pois tem uma boa cobertura e não irrita a minha pele sensível. Para além do mais dura praticamente o dia todo no rosto, sem alterar a cor - ou “oxigenar”. 


KIKO SMART COLOUR EYESHADOW 02 //
Sou uma apaixonada por “glow”. Adoro glitters. Adoro brilhos. E adoro iluminadores. Ou neste caso, sombras iluminadoras. 

Esta sombra de olhos da Kiko é lindíssima para o dia a dia. Eu uso-a como iluminador e adoro o subtom dourado e os reflexos naturais que deixa na pele.


 // BOOKSHELF 
THE GIRL WITH THE DRAGON TATTOO //
É a segunda vez que leio este livro e continuo a recomendá-lo. Tenho uma review completa dele no GoodReads, escrita aquando da primeira leitura e continuo a subscrevê-la. 


 // MÚSICA 
Sobre a categoria de música tenho ouvido bastante o single, o album e a música listadas abaixo: 

THE NEIGHBOURHOOD - STUCK WITH ME SINGLE //
G-EAZY THE BEAUTIFUL AND DAMNED  (2017) //
BLACKBEAR AND TINASHE - UP IN THIS //



Comentários

  1. Ahh, the nbhd <3
    Adoro iluminadores também e ainda não experimentei essa sombra com esse propósito! Sou apaixonada pela base da Tarte também <3 Adorei os teus favoritos e blog, vou seguir! <3

    swacre

    ResponderEliminar
  2. Sentes que esse shampoo reduz significativamente a oleosidade? Esse é um problema que eu também tenho e torna-se difícil encontrar um produto que a reduza sem estragar.
    Nunca li esse livro, mas o filme está incrível!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que reduz mesmo! O único senão desse produto é que a embalagem só tem 250g o que considero pouco.

      Eliminar
  3. Eu preciso é de um bom produto para as pontas do cabelo. Alguma sugestão?
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não meto nadas nas pontas, mas qualquer óleo deve dar?
      Ouvi dizer que óleo de coco é extremamente hidratante. (:

      Eliminar
  4. Já vi esta marca de champô no Celeiro, mas, fiquei sempre de pé atrás... o meu problema capilar não é idêntico ao teu, se bem que pode ter produtos bons para o meu dilema e ver uma crítica positiva é mesmo aliciante.
    Tenho saudades dos teus posts, Inês! Beijinhos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário