tiny homes

Quando se tem uma paixão imensa por design e arquitetura - por muito inexperiente na matéria ou noviço que se seja - é incrível poder encontrar canais no youtube que conjuguem essas duas vertentes de forma tão inspiradora e interessante. 

Dei de caras com o canal Never Too Small na minha página de sugeridos e, por andar a ver imensos videos sobre casas, fiquei intrigada pelo thumbnail de um dos episódios. 



Este canal foca-se na partilha de pequenas casas e no modo como foram desenhadas e projetadas, narrada pela voz do próprio artista, no caso de miniaturas, ou pela do arquiteto. Têm uma filosofia minimalista e pretendem reunir o espírito hygge ao design contemporâneo, partilhando histórias e as consequentes experiências sensoriais. 

É, de facto, um canal que me deixou agarrada por toda a estética simples e, ao mesmo tempo, orgânica dos videos, uma vez que adoro tiny houses e toda a ideologia subjacente ao habitar espaços como esses.

Comentários

  1. Quando estou aborrecida vou sempre ver vídeos de tiny houses, adoro arrumação. Por acaso não conhecia esse canal, já sei o que vou ver hoje à noite eheh

    ResponderEliminar
  2. Assim que me mandaste o canal e vi do que se tratava, fiquei logo apanhada de amores! Todo o conceito transborda criatividade e bom gosto, é impossível não subscrever logo!

    ResponderEliminar
  3. Adorei o conceito. Gosto imenso de vídeos e fotos de design de interiores, aliás, perco horas a pesquisar sobre isso e ofereço prendas à minha mãe que se relacionem com isso, por norma... adoro mesmo, por isso, senti que escreveste este post para eu me deliciar. Obrigada!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Não costumo ver muitas coisas dentro do género, mas adoro coisas relacionadas com arrumação/organização e agarrar sugestões em como fazê-lo em espaços pequenos. Sempre vivi num t1 e adoro casas que não sejam demasiado grandes! Acho que vou espreitar :P
    Beijinhoo

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
  5. Adorei o vídeo!! Adoro artigos sobre decoração...

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/11/a-minha-unica-compra-na-black-friday.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar

Enviar um comentário