setembro'17

Setembro ficou especialmente marcado pelo regresso à faculdade, pelo retorno à rotina e pela tentativa de realizar todos os afazeres que fui adiando ao longo das férias de verão, o que me proporcionou alguns momentos de ansiedade e apreensão. 

Por outro lado, também foi aproveitado para desenvolver alguns projetos do qual o blog  estava, direta ou indiretamente, envolvido, tais como: a photoshoot que fiz em conjunto com a Ana, numa vertente mais editorial; e ainda o vídeo em que tive oportunidade de colaborar com ela, ao fazermos uma outra photoshoot a imitar as fotos do instagram da Kylie Jenner. Acho que ficou provado que adoro fazer este género de coisas e de partilhar convosco o resultado. 



 // MÚSICA 
HARD EP dos THE NEIGHBOURHOOD //
Há muito que aguardava ansiosamente um novo álbum da banda que considero como preferida, os The Neighbourhood. Fui acompanhando os pequenos previews que foram partilhados nas redes sociais e, enfim, quando finalmente saiu música nova - e ainda por cima um EP inteiro - eu passei dias e dias a fio a ouvir. 

A verdade é que não consigo descrever o estado de pura felicidade que senti nos primeiros acordes de Roll Call, a primeira música do EP. Precisava mesmo de ouvir algo novo, de me desprender de outros artistas que fizeram parte do meu verão e embarcar numa nova onda. E os The Neighbourhood apresentaram uma nova sonoridade, sem fugirem muito ao estilo autêntico da banda.


 // YOUTUBE 
THE GAP YEAR series de THELINEUP //
TheLineUp sempre sobressaíram pelo apurado sentido de moda e pela dinâmica incrível que Maya e Julia possuem. Juntas são a dupla perfeita, uma vez que apresentam sempre vídeos de qualidade, sejam lookbooks, favoritos do mês ou vlogs.  

Porém, foi quando publicaram a mini série de vlogs intitulada de THE GAP YEAR que fiquei completamente rendida às personalidades das duas melhores amigas e dei por mim a relacionar-me muito mais com elas. Nesta pequena produção deparamo-nos com as aventuras e experiências por Hong Kong, Manila, Bali 01Bali 02 e Vietman, dividas em 5 episódios que nos prendem pela sua narrativa acessível e jovem. 


 // INSTAGRAM 
ENTRE DOIS de SANDRA RODRIGUES PINTO //
Há uns meses fiz uma publicação onde partilhei um grupo de miúdas com que me identifico através das imagens que publicam no instagram. Este mês fiquei a conhecer mais uma, a Sandra Rodrigues Pinto, que para além de ter um blog (com o nome Entre Dois) tem uma elegância extraordinária e consegue transmiti-la através do seu feed


Comentários

  1. *Quando os nossos favoritos são um match perfeito*

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito deste post, adoro a forma simples como colocas as palavras mas como fica tudo com um aspeto muito clean, muito bem estruturado!
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso deste tipo de "throwback" e ando sinceramente a pensar em fazer um parecido e acho que tu devias de fazer mais vezes! Não conhecia o instagram da Sandra mas fiquei a adorar!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu faço um todos os meses. É a minha rubrica mensal de favoritos!

      Eliminar
  4. Eu adorei esse photoshoot! Acho que tens mesmo jeito para isso ;)

    ResponderEliminar
  5. Olá Inês. Descobri agora o teu blog, apesar de já te seguir no insta há algum tempo!

    Definitivamente partilhamos o mesmo favorito no que toca à musica. O EP dos tbe neignbourhood foi uma surpresa tão boa.

    Boa sorte com o retorno à faculdade!

    - Maia (Amazing Maia

    ResponderEliminar
  6. Se há coisa que nos conecta é esta acessibilidade ao cybermundo e é ao partilhares coisas que te fascinam nele que eu comprovo essa teoria de que temos gostos semelhantes. Porém, não conhecia ainda o canal TheLineUp nem a banda que referiste. Vou explorá-los com uma grande certeza de que irei adorar.
    Como sempre, consegues meter em pequenas gavetas grandes paixões em forma de texto e eu gosto de as ler, principalmente porque sabes sumarizá-las.
    r: Obrigada pelo teu belo comentário - mais um dos! - no meu recente friday four. <3

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia a Sandra nem o blog dela, mas já estou obsessed! Obrigada por partilhares! :D
    la veine chronicles

    ResponderEliminar

Enviar um comentário