monochrome

Ter um blog expõem-nos de um modo que, ao entrarmos neste mundo, não temos bem noção. Só depois, quando as inseguranças começam a florescer, é que tomamos consciência da dificuldade que existe em nos exprimirmos com confiança. Isto é, não são só os nossos pensamentos, desejos e memórias que aqui estão publicadas, mas também a nossa imagem. Quer seja esta real ou um reflexo do que os outros acham que nós somos.

Confesso que ainda estou a aprender a lidar com isso. Em cada publicação tento sempre exprimir-me de forma mais clara possível e, por vezes, desejo até ser totalmente linear, porque sei que quero olhar para este blog, no futuro, e sentir orgulho destas pequenas coisas que vou partilhando.

Assim, sem mais nem menos, gostaria de um dia mais tarde de ainda me identificar com esta "imagem" que se vai construindo, publicação a publicação. Não quero olhar para trás no tempo e sentir que perdi uma grande parte da minha vida a escrever coisas soltas, aleatórias e inúteis. E que dei a cara por elas. Pois, quer goste ou não, esta sou eu e este blog é o reflexo disso.

Foi este o modo que achei mais oportuno para introduzir algo novo nesta plataforma, que há demasiado tempo tenho o desejo de fazer, mas porque envolvia expor-me a um outro nível, adiei. Neste segmento do blog, pretendo partilhar alguns dos meus coordenados preferidos, de maneira a servir tanto de inspiração aos outros como a mim mesma - Inês do futuro, se tiveres a ler isto, lembra-te que gostaste imenso deste outfit e que podes aproveitá-lo para ocasiões mais formais. 



BODYSUIT // brandy melville   TROUSERS // zara
COAT // bershka   EARRINGS // parfois
WRISTWATCH // parfois   RING // stone by stone


Fotógrafa: Ana Pedreira 

Comentários

  1. concordo bastante com o que disseste! e as fotos estão muito giras :)

    http://lavitainrosaa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Primeiro de tudo: és lindíssima!

    Adorei o outfit. Tenho imensa curiosidade em experimentar e tentar fazer caber no meu armário e estilo umas calças dessas. Mas dado o meu corpo (volumoso, hahah) tenho certeza que provavelmente ia parecer apenas e só um saco de cimento. Mas quem sabe? Nada como experimentar!
    Também não sabia que tipo de calçado usar com essas calças mas essas sapatilhas assim mais "bulky" ficaram muito bem. Acho que a Inês do futuro não se vai arrepender deste outfit, relaxa :D

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito desta publicação, Inês. Reflecte muito do que penso relativamente à nossa exposição e, tal como tu, ainda estou a gerir toda esta mudança.
    Acho que o outfit resultou muito bem em ti. Gostei, ainda que provavelmente as calças não me favoreçam dada a minha (baixa) estatura!

    ResponderEliminar
  4. As fotos estão lindíssimas, Inês! E o sítio que escolheste é perfeito para um look monocromático. Quero ver mais no futuro :D
    LA VEINE

    ResponderEliminar
  5. Esta publicação é "muito tu". Não o saberia se não te seguisse religiosamente no instagram, por isso é ótimo que extendas esta tua paixão por moda aqui, no blog. Adorei as fotografias e outfits monocromáticos são vida! you go, girl! :)

    ResponderEliminar
  6. Inês, Inês, ÉS LINDA! Omg!! Adorei este outfit e ainda mais a ideia de isto se vir a tornar em algo permanente!!! Desejo-te muito sucesso com este blogue, pois mereces!

    Beijinhos,
    LYNE

    ResponderEliminar

Enviar um comentário